terça-feira, 23 de março de 2010

A história de um viciado em Plástico Bolha

Olá, meu nome é Henrique e tenho 17 anos. Espero que minha história a seguir evite que vocês caiam na tentação de algum dia experimentar essa droga, que só atrai encosto.
Tudo começou quando eu tinha 12 anos, ainda era um menino inocente, sempre obedeci minha mãe. Meu primeiro contato foi quando meu primo me chamou à sua casa, mal sabia eu que meu destino seria mudado naquele dia. Ao chegar lá, percebi que havia algo de errado: sua mãe - minha tia aos desavisados - havia comprado uma Batedeira Philips. Meu primo disse: "confie em mim", e me entregou um pedaço, que mau sabia eu era a emplastificação do inimigo. No inicio foi muito bom, o prazer correndo nas veias, aquela sensação maravilhosa do "Ploc". Mas depois minha vida desmoronou, comecei estourando um pedaço pequeno ao dia, quando dei por mim, estava comprando rolos de 10 metros. Pra manter o vicio precisei roubar minha mãe por diversas vezes e até mesmo vender minhas cuecas. Nada podia me deter, foi quando eu cometi o primeiro assalto. Entrei na loja de plasticos com a pistola do Nintendinho e gritei: PASSA AGORA O PLÁSTICO BOLHA. Acho que tiveram pena da minha situação, e me deram um rolo de 30 metros, não durou uma semana comigo. Devido ao meu vicio, todo dinheiro que conseguia era todo destinado á compra de plastico bolha, cheguei ao ponto de comer tal objeto do tinhoso e ter uma baita indegestão no dia seguinte, esse foi o fundo do poço.
Minha mãe descobriu tudo e me convenceu à ir as Casas Bahia, buscar plástico bolha. Ela mentiu, mas acho que foi melhor pra mim. Fui internado aqui na CRDEPB (clinica de recuperação de dependentes em estourar plástico bolha). Vou ser sincero, a primeira semana foi extremamente dificil, eu tremia de cabeça à cabeça, mas consegui, o tratamento vai indo muito bem. Eu era viciado, mas já estou à 6 meses sem estourar.

2 comentários:

  1. Parabéns Henrique!

    continue assim,
    eu tbm era usuário dessa droga maldita. Hj, estou recuperado e bem resolvido em minha vida. Na época, havia perdido td, minha namorada, minha vida social, meus amigos. Mas graças ao CRDEPB minha vida mudou para melhor!

    [reabilitado há 3 anos]

    ResponderExcluir
  2. Para todos os casos de vicio, há o plastico bolha virtual. Ótima pedida!

    ResponderExcluir