domingo, 24 de outubro de 2010

Policia Federal prende Mineradores resgatados.


Mineiros que ficaram famosos após serem "fagocitados" por uma mina, foram presos hoje logo pela manhã graças a uma operação da Polícia Federal, que foi solicitada pelo Governo Chileno. Tal operação foi denominada "Tora de Fogo". Após o resgate dos réus, foram encontradas por toda a extensão da mina pés de uma plantinha ilegal. A Polícia já está interrogando os Maconhe... quero dizer, Mineiros e espera que alguém justifique o motivo da Plantação de tanto Cannabis Marijuanus.
Segundo nosso nobre engenheiro de desastres em minerações Farmácio Lopes, a grande quantidade da erva pode ter sido a causa dos desabamentos, uma vez que as raizes crescem muito rápido. Veja um breve depoimento de um dos voluntários no resgate.
- Percebi uma fumaça esquisita saindo do túnel nessa última terça-feira, fui investigar e me comuniquei com um dos mineiros usando um aparelho de alta tecnologia, - um celular - contudo, o mineiro que me atendeu respondeu que estavam apenas benzendo a caverna com toco cru pegando fogo. Eu não entendi bem e pedi pro companheiro repetir o que havia dito. Desta vez ele se fez mais claro e explanou que tinham acendido um incenso chamado "brisa da floresta". Após isto não fiz mais nenhuma pergunta. A Policia Federal ainda declarou que não aceitará mentiras e se necessário usará modernos métodos de tortura para arrancar a verdade dos mineiradores.
"Não hesitaremos em ligar o novo CD do Restart e do NX-0. Caso eles ainda não falem mostraremos uma foto de Ronaldo Esper semi-nú. Esperamos não chegar nesse extremo, mas garanto que todas as providencias serão tomadas e que isto só terminará quando chegar ao fim!". Hidráulico de Oliveira, Porta-voz da Polícia Federal.

Um comentário: